Internado após sofrer um grave acidente de carro, o cantor gospel foi submetido a uma cirurgia.
Regis Danese tem estado de saúde regular, de acordo com o boletim médico divulgado no início da tarde desta quinta-feira (31). O cantor gospel de 50 anos, conhecido pela música Faz um Milagre em Mim (2009), foi internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) na última madrugada após um acidente de carro. Ele tem apresentado uma discreta evolução em seu quadro clínico.
"O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, está internado na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente", afirmou o comunicado.
"Durante a coletiva de imprensa realizada na unidade, Dr. Alan Kagan, médico especialista em cirurgia geral, informou que ainda na madrugada desta quinta-feira (31) foi realizado um procedimento de laparotomia exploradora, em que foi constatada uma lesão puntiforme no intestino delgado, o que tornou necessário uma enterorrafia (costura do ferimento)", detalhou ainda.
"O paciente também possui uma fratura fechada no antebraço (sem exposição óssea), que não necessitou de intervenção cirúrgica imediata. Salientamos que Regis Danese permanece em avaliação constante pela equipe multiprofissional do hospital, com perspectivas otimistas de recuperação", acrescentou por fim a assessoria do cantor.
Acidente de Regis Danese
A caminhonete de Regis Danese foi atingida por um caminhão na Rodovia BR153, na última quarta-feira (30). Acompanhado do irmão, Daniel, que também é seu produtor, o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho. A também cantora gospel Kelly Danese, que é casada com Regis, divulgou um comunicado com mais detalhes sobre o acidente logo na noite de ontem (30).
"O cantor Régis Danese seguia com seu irmão Daniel de Goiânia para Ceres onde faria um show na cidade. No caminho, na Rodovia BR153 por volta das 18h30, Régis, que estava no volante foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete que ficou totalmente destruída", começava o texto.
"O socorro veio da Equipe do Pedágio e o mesmo foi direcionado para o Hospital de Jaraguá que fica 50km de Ceres", acrescentou. Brunno Danese e Brenda Danese, filhos de Regis e Kelly, também se manifestaram sobre o acidente do pai em suas redes sociais.